Autorias

Um ano Uma Beletrista! ♥

um ano se passou desde que tive a ideia de vir para cá. de início, eu pensava em ficar apenas com meu blog, para que ele fosse um espaço meu, um espaço onde eu pudesse guardar as minhas impressões literárias. eu havia percebido, enquanto leitora, que eu adoraria guardar minhas leituras num cantinho para sempre – para além da estante e do meu coração. que eu pudesse escrever sobre elas para um dia reler quando porventura esquecesse de alguma história que um dia me marcou. então foi assim que surgiu a Uma Beletrista ♥ do blog eu vim para o ig, minha rede social favorita, e então fui mudando minhas percepções. eu já não queria mais um cantinho meu, mas um cantinho que eu pudesse acolher pessoas como eu – beletristas. pessoas que amam e cultivam a literatura em suas vidas e em seus corações.
não foi fácil emergir. o mais difícil é dar o primeiro passo, sempre. mas eu respeitei meu tempo, meus limites, minhas correrias, meus problemas pessoas e minhas ideias que surgiam pouco a pouco. mas como aquele ditado popular diz, ‘devagar se vai longe’. e com calma, paciência e estratégia podemos alçar voos inimagináveis. e hoje, sinto que esse “um ano” foi apenas um breve período onde pude dar os primeiros passos. porque eu fui testando e me permitindo descobrir coisas novas, ideias novas, pessoas novas, até que cá estou eu – me envolvendo a cada dia mais. não consigo passar mais um único dia sem abrir aqui, olhar o meu cantinho, o cantinho dos meus colegas e pensar que a cada dia eu estou descobrindo algo novo. sobre mim e sobre vocês. pois desde que eu saí dos meus primeiros passos neste bookgram/blog e comecei a crescer, cada vez mais aparecem beletristas fantásticos aqui. e é por isso que eu estou tão feliz e agradecida, porque tenho conhecido leitores magníficos que compartilham esse mesmo amor, essa paixão pela leitura, pelo motivo que nos faz viver. esse amor em comum nos move e eu estou muito, muito grata. eu só quero dizer obrigada a cada pessoa que tira um tempinho para fazer parte da minha vida literária e me permite adentrar a sua também. amo vocês! ♥

Sobre a autora

Caminho entre letras e sonhos: sou uma eterna apaixonada pelas viagens que as páginas amareladas de um livro pode me levar. Cada página virada é uma nova aventura; em êxtase entro só de pensar. Amo tudo o que me faz expandir esse universo que eu sou; amo olhar minha estante pensando na próxima aventura em que embarcar eu vou. Entrando em sintonia comigo mesma, sou uma louca alucinada pelas belas letras.

Gostou desse post? Deixe sua opinião nos comentários! ♥

%d blogueiros gostam disto: