Autorias

Bonfire

🔞

Toco suavemente em seu peito, meus olhos encontram os seus e encontram seus detalhes. Detalhes estes que me deixam apaixonada, completamente apaixonada por cada centímetro que há na extensão de seu corpo. Por cada curva, pelo movimento de seu peito descendo e subindo a cada respiração, por cada pelo contido nele, e como estes pelos descem sutilmente até se encontrarem e irem até o paraíso. Paraíso este que me adentra de várias formas e me faz delirar, paraíso que cabe no céu de minha boca. Em movimentos rápidos e fortes ou lentos e suaves, esse paraíso tem a capacidade de tirar minha lucidez; pois, quando chego nele, eu grito, suspiro, solto sons que fazem eu me sentir livre, livre para demonstrar o prazer que emana de minha essência. Paraíso que me traz fogo. Irônico, não? Tão irônico quanto logo acima, voltando ao peito, onde os pelos se cruzam, o outro lugar em que estou dentro: o coração. E em meu coração, você também está dentro.
A diferença entre o paraíso de baixo e o paraíso de cima é que no paraíso de cima estamos dentro um do outro o tempo inteiro.

Mesmo assim,
seu corpo todo é minha casa.
Posso morar nele de várias formas.
No fogo do prazer.
E na calmaria do amor.
Mas,
Se me permite escolher uma opção,
em uma fração de eternidade,
posso morar em seu paraíso inferior?

                                                          (devora-me)

Sobre a autora

Caminho entre letras e sonhos: sou uma eterna apaixonada pelas viagens que as páginas amareladas de um livro pode me levar. Cada página virada é uma nova aventura; em êxtase entro só de pensar. Amo tudo o que me faz expandir esse universo que eu sou; amo olhar minha estante pensando na próxima aventura em que embarcar eu vou. Entrando em sintonia comigo mesma, sou uma louca alucinada pelas belas letras.

Gostou desse post? Deixe sua opinião nos comentários! ♥

%d blogueiros gostam disto: